Página externa

Counter

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Da importãncia de oculistas,carpintarias e outros edificios

Edificios como carpintarias,oculistas,fábrica de pirotecnia diminuem os custos dos materiais a serem gastos nas construções da cidade.
O ideal é ter carpintaria em todas as suas cidades diminui a quantidade de madeira a ser gastaem tudo que for construido
Oculista deve ser feito na mesma cidade que está a oficina(pra que vc gaste menos cristal evoluindo as tropas) énessa cidade que vc deve comprar as suas pesquisas tbm se gosta de trocar pontos de pesquisa por cristal.
Atelier de arquitetura faça numa ilha de marmore( se puder ter em mais de uma cidade esse edifico sera legal tbm)
Fábrica de pirotecnia constru ana cidade em  que vc  faz suas tropas pra gastar menos enxofre nessa cidade vc deve ter tbm uma carpintaria assim economiza dois tipos de bens ^^

Exemplos práticos: numa cidade sem oculista o quanto me custaria pra conduzir um ensaio:

Conduzir ensaio

Após imensas pesquisas conduzidas por nossos cientistas eles finalmente descobriram uma forma de criar 86,523 pontos de pesquisa. Para isso precisamos de 173,046 cristal para realizar ensaios. Mas cuidado! As reacções químicas que têm acontecido durante estes ensaios são bem ruidosas e impressionantes! Por isso os cientista precisam de 4h para organizar o laboratório e continuar com experiências com cristal.

Numa cidade com oculista nivel 21:(ou seja conduza ensaios nas cidades que tem o oculista)

Conduzir ensaio

Após imensas pesquisas conduzidas por nossos cientistas eles finalmente descobriram uma forma de criar 86,523 pontos de pesquisa. Para isso precisamos de 136,707 cristal para realizar ensaios. Mas cuidado! As reacções químicas que têm acontecido durante estes ensaios são bem ruidosas e impressionantes! Por isso os cientista precisam de 4h para organizar o laboratório e continuar com experiências com cristal.

Como veem uma economia interessante...

Invista nesse tipo de edificio que economiza
 Lembrando que sevc tem  4 cidades sendo elas;A.B.C.D se vc tem um edificio economizador na cidadeA ele só pe válido na cidade A (ou seja so diminui custos pra cidade A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário