Página externa

Counter

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sobre nós

"Gigantes"(criada pelo jogador okult) não significa como o próprio nome poderia sugerir força fisica, nem muito menos é referência aos Gigantes a  vapor,o real significado dessa expressão está dentro de cada um de nós,vai muito mais das atitudes corretas que você toma em relação ao seu próximo,e principalmente Gigantes são aqueles que em momentos de dificuldades souberam extrair a sua força interior pra reagir diante dos problemas;não temos  medo das dificuldades,através delas ficamos mais fortes!

E foi seguindo esses princípios que após a saída do criador da ally conseguimos nos reerguer mesmo quando a maioria não acreditou em nós e deixou a aliança buscando entrar em alianças maiores.

Quando entrei na Giga estavamos em 41 no ranking após a saída dele e diversas mudanças na liderança passamos pra 86°,quantos ficaram conosco?Caberia facilmente numa mão...Passada a liderança pra mim, com muita dificuldade e ajuda de muitos,da própria ally,sem fusões nem doações de cargos sem merecimento chegamos onde estamos atualmente.

Obrigada a todos que colaboraram diariamente seja com suas ideias inovadoras,criticas e conselhos pro desenvolvimento da nossa família.

Chegaremos ainda mais longe...Espero que não duvides e esteja conosco nessa escalada rumo ao sucesso

Sozinhos não somos ninguém.Juntos uma força.Unidos uma família

Um grande abraço a todos,
Princesa Persa
Líder

2 comentários:

  1. eu entrei a GIGA estava em 50° crescemos graças ao esforço de todos e a união.

    ResponderExcluir
  2. Desde que cheguei sempre fui bem acolhida por todos na Giga. Somos família! Família que luta e vence. Família que passa por alguns atropelos mas não se abala! Me orgulho muito de fazer parte dela.

    ResponderExcluir